Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kirsten Dunst deve substituir Penélope Cruz em Melancholia

Papel foi originalmente dado à atriz espanhola, que vai filmar Piratas do Caribe 4 no mesmo período das gravações do longa de Lars Von Trier

Da redação Publicado em 16/04/2010, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Sai Penélope Cruz, entra Kirsten Dunst. A atriz norte-americana acaba de ser escalada para viver a protagonista de Melancholia, próximo filme do diretor Lars Von Trier (Dogville, Anticristo), segundo informou o site Deadline Nova York.

Ao que tudo indica, Penélope Cruz não vai mais estrelar no filme do diretor dinamarquês porque as gravações de Piratas do Caribe 4 devem acontecer no mesmo período.

O filme-catástrofe de Von Trier conta a história do Planeta Melancholia, que se aproxima perigosamente da Terra. As filmagens estão previstas para acontecerem de julho a setembro, na Suécia.

De acordo com o Deadline, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, Alexander Skarsgaard, Stellan Skarsgaard e Udo Kier também estão confirmados no elenco.

Parece que a saída e Kirsten Dunst da franquia Homem-Aranha abriu as portas para novas oportunidades na carreira da atriz. Enquanto a produção do longa comandado por Von Trier não começa, Dunst trabalha, junto de Jim Sturgess, em Upside Down, drama do diretor argentino Juan Diego Solanas.

Melancholia está previsto para estrear no Festival de Cannes de 2011.