Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kirsten Dunst quis nudez em Melancolia

O diretor Lars von Trier revelou que foi ela, premiada como melhor atriz no festival pela performance em seu novo filme, quem pediu para ficar nua

BR Press Publicado em 23/05/2011, às 12h43 - Atualizado em 13/01/2012, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirsten Dunst em cena de <i>Melancolia</i> - Reprodução
Kirsten Dunst em cena de <i>Melancolia</i> - Reprodução

BR Press - O diretor Lars von Trier revelou que a nudez de Kirsten Dunst - premiada como melhor atriz no festival pela performance da noiva em crise existencial às vésperas do fim do mundo, em seu novo filme, Melancolia - foi um pedido dela.

"Fizemos essa cena em que Kirsten insistiu que queria ficar nua. Falei 'ok, vamos colocar'. E agora ela quer mais. Mulheres são assim mesmo, elas querem um filme muito, muito mais pesado. Estou fazendo o meu melhor", brincou, durante a entrevista coletiva de lançamento do filme no Festival de Cannes - a mesma em que o diretor se declarou simpático a Hitler e nazista, e que, mesmo se desculpando depois, lhe valeu o título de "persona non grata" no evento.

Segundo Lars von Trier, seu próximo filme será um pornô com a atriz. Outra "brincadeira", claro. Sobre a parceria, Kirsten assegura: "Ganhei um amigo também. Não existem tantos papeis de mulheres por aí como ele escreve. São mulheres que podem ser feias, loucas e vulneráveis se você quiser - o que pode ser assustador", disse a atriz.