Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Esperta

Kirsten Dunst revela porque voltaria a atuar em filmes de super-herói

A atriz ainda disse que não gostava de ser chamada de 'Girly-Girl' no set de Homem-Aranha e se arrepende de não ter respondido

Kirsten Dunst  (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Kirsten Dunst (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Kisrten Dunst é conhecida pelo talento e também por falar o que pensa. Em entrevista recente à Marie Claire, a atriz disse que não se sente "nervosa" em impor limites no set. “Me sinto em casa compartilhando tudo no set agora”. Mas nem sempre foi assim. No início da carreira, a artista Dunst não tinha confiança para falar quando as coisas a incomodavam.

Durante as gravações de Homem-Aranha (2002), a atriz era chamada de girly-girl — por conta de seu jeito delicado. “Era uma piada, mas em Homem-Aranhaàs vezes eles me chamavam de 'girly-girl' no walkie-talkie. 'Precisamos de uma girly-girl.' Mas eu nunca disse nada”, disse Dunst. “Tipo, não me chame assim!”

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Amy Schumer recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst; entenda

A atriz ainda falou sobre a escolha consciente de capitalizar a fama que veio com o filme para fazer o tipo de arte que gosta mais. “Isso é ótimo para algumas pessoas. Não é a artista que eu quero ser”, disse Dunst, que decidiu seguir o caminho independente e se juntar a cineastas como Sofia Coppola e Lars von Trier. “Foi só crescer e migrar para coisas que falavam comigo. Eu sempre naveguei com meu coração.”

Dunst , no entanto, não descarta a possibilidade de voltar às produções de super-heróis. “Sim”, disse a atriz, “porque você recebe muito dinheiro, tenho dois filhos e sustento minha mãe”. O trabalho mais recente da artista é em Guerra Civil (2024), dirigido por Alex Garland.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Kirsten Dunst acredita no retorno de Mary Jane: 'Ainda há tempo'