Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss anuncia as datas dos 4 shows no Brasil

Todas as apresentações da End of the Road Tour foram divulgadas

Redação Publicado em 03/11/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/picture-alliance/dpa/AP Images)
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/picture-alliance/dpa/AP Images)

O Kiss anunciou neste domingo, 3, a agenda completa dos shows de 2020, incluindo as 4 apresentações no Brasil da End of the Road Tour. A informação foi divulgada durante o cruzeiro do grupo, o Kiss Kruise.

Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia recebem a banda nos dias 12 de maio, 14, 16 e 19, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Paul Stanley, do Kiss, pretende assustar tubarões brancos com show "submerso"

Em São Paulo, o show já estava confirmado e acontece no Allianz Parque enquanto a apresentação de Uberlândia será no Parque Sabiá. As outras duas cidades do sul do país ainda não tiveram os lugares divulgados.

Kiss também anunciou todas as datas da turnê de despedida pela América do Norte e Europa e o dia e a cidade da última apresentação da banda, que será em 17 de julho de 2021, em Nova York.

A turnê de despedida intitulada End of the Road Tour havia sido de divulgada pela banda em setembro do ano passado em uma apresentação no America's Got Talent.

+++LEIA MAIS: Kiss: conheça a história por trás da famosa introdução dos shows da banda

"Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley em comunicado à imprensa.

Vale lembrar que essa não é a primeira turnê de despedida do Kiss. Em 2000, após duas turnês com a formação original - Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss -, a banda anunciou o fim das atividades e antes se despediriam com a Farewell Tour, que teve datas na América do Norte naquele ano.