Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss confirma show no Brasil com vídeo no telão do Rockfest, em São Paulo; assista

Banda liderada por Gene Simmons e Paul Stanley virá à cidade em maio de 2020 com turnê de despedida

Felipe Branco Cruz Publicado em 21/09/2019, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons, do Kiss (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons, do Kiss (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

O Kiss voltará ao Brasil pela sétima vez. O anúncio foi feito por meio de um vídeo promocional exibido no telão montado no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado, 21, durante a realização do festival Rockfest.

+++ LEIA MAIS: Com Scorpions, Whitesnake e Europe, Rockfest mostra a força das baladas românticas com cheiro de naftalina [ANÁLISE]

No vídeo, imagens do Kiss são exibidas enquanto a locução diz: "Vocês querem a melhor? Vocês terão a melhor". O público vibrou ao ver o anúncio de que a banda se apresentará no Brasil.

Não foi confirmado ainda se será uma ou mais datas da banda de Paul Stanley e Gene Simmons no País. O anúncio da Mercury Concerts apenas revela que a turnê de despedida da banda, The End of the Road Tour, ocorrerá em maio de 2020 e será realizado um show em São Paulo, no mesmo Allianz Parque.

A informação foi confirmada pela Rolling Stone Brasil.

+++ LEIA MAIS: Kiss, Guns, AC/DC e mais: 11 bandas que mandaram mal no primeiro show

O vídeo foi exibido na noite deste sábado, 21, no telão do estádio depois dos shows de Armored Dawn, Europe, Helloween e Whitesnake, e antes da apresentação do Scorpions.

Assista ao vídeo abaixo:


O Kiss virá ao Brasil pela sétima vez. O País entrou na rota do grupo ainda em 1983. A última passagem da banda por aqui foi em 2015, quando tocaram em 5 cidades, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis.

+++ LEIA MAIS: Rock in São Paulo: 19 atrações do festival carioca tocam na capital paulista

A passagem do Kiss pelo Brasil já era ventilada desde julho.Gene Simmons e companhia também devem passar pelo Chile e outros países da América Latina.