Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss considera adicionar mais 100 cidades em turnê 'estamos no modo tour e vamos ficar'

Kiss deve se aposentar após a turnê, porém está a todo vapor

Redação Publicado em 30/06/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss. (Foto: GettyImages)
Kiss. (Foto: GettyImages)

Em entrevista ao site Chaoszine, Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, afirmou que pensa em adicionar outras 100 cidades na turnê de despedida da banda, End of the Road Tour.

“A equipe está feliz. Todo mundo está feliz. Então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de parar. Não sei quanto tempo isso vai levar.”

 O adiamento do fim da turnê é compreensível, a banda deve se aposentar após a turnê. Em entrevista para a rádio KLOS,Simmons mencionou que chorará "como um bebê" quando fizer o último show da carreira.

+++LEIA MAIS: Kiss se despede de fãs da Áustria com bandeira da Austrália

Não se sabe se o quarteto vai adicionar 100 novas cidades na agenda ou passar mais de uma vez em alguns lugares. A questão é que o Kiss está a todo vapor.

“Estamos no modo tour, e nós vamos ficar até pararmos. Eu sei onde será o último show ou quando? Eu não sei. Mas estou lhe dizendo: Estamos nos divertindo muito." disse Simmon ao Chaoszine.

O End of the Road Tour continua em 30 de junho na França e atualmente vai até o início de outubro.


Kiss no Brasil 

O show da Kiss em abril teve direito a fogo e acrobacias no palco, realizando despedida à altura da aclamada carreira no glam metal. A apresentação de cerca de 2 horas no Allianz Parque foi recheada de hits - do começo, com "Detroit Rock City," ao fim, com "Do You Love Me."

Já na Áustria, a banda cometeu a gafe de se despedir de seus fãs com a bandeira da Austrália e exibiu no telão a mensagem “O KISS te ama, Vienna” com a bandeira incorreta de fundo. 

+++LEIA MAIS: Filho de Ben Affleck bate em BMW ao dirigir Lamborghini dentro de concessionária