Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss é homenageado na edição de maio da Rolling Stone Brasil com quatro capas diferentes

Imagens dos clássicos discos solo de Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss estarão na edição que chega às bancas na próxima quinta, 12

Paulo Cavalcanti Publicado em 12/05/2014, às 17h29 - Atualizado em 14/05/2014, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os integrantes da formação clássica do Kiss nas capas da <i>Rolling Stone Brasil</i>
Os integrantes da formação clássica do Kiss nas capas da <i>Rolling Stone Brasil</i>

Ao longo de quatro décadas de existência, o Kiss vem mexendo com a imaginação de fãs dos quatro cantos do planeta. Clássicos como “Rock and Roll All Nite”, “Detroit Rock City” e “I Love It Loud” estão no DNA de qualquer roqueiro que se preza. Ao vivo, o quarteto transformou os shows de música em espetáculos de pirotecnia, magia e deslumbramento, bem ao estilo do lema criado por eles: “Vocês querem o melhor? Então, vão ter o melhor”. Desde o início, eles vêm seguindo essa filosofia à risca.

Veja as capas em tamanho ampliado clicando na galeria acima.

Dez músicas do Kiss que só os verdadeiros fãs conhecem.

Em abril, a formação original do Kiss entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll, uma honraria esperada há muito tempo. E, pela primeira vez nestes 40 anos de estrada, a banda foi capa da Rolling Stone EUA. Neste mês, a edição brasileira da Rolling Stone repete o feito, mas vai além. Apresentamos quatro capas diferentes, reproduzindo as imagens dos discos solo que Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss lançaram em 1978 – naquela época, o sucesso do Kiss era tão grande que os integrantes podiam se dar ao luxo de fazer uma excentricidade como essa.

A trajetória do Kiss é celebrada pela Rolling Stone Brasil com uma extensa reportagem sobre a carreira única da banda, além da discografia comentada. É uma edição de colecionador imperdível para aqueles que mantêm o rock and roll como parte essencial do dia a dia.

A revista chega às bancas na próxima quinta-feira, 15 de maio. Todas as edições vêm com as quatro capas encartadas.