Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss e Family Guy vão lançar linha conjunta de produtos

Marca irá comercializar desde bonecos em miniatura até peças de roupa

Rolling Stone EUA Publicado em 15/06/2012, às 13h58 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss & Family Guy - Fox
Kiss & Family Guy - Fox

Estrelas do rock e do merchandising, os integrantes do Kiss juntaram forças com a série de animação da Fox Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) em uma linha conjunta de produtos que devem chegar às lojas no segundo semestre, segundo informa o site da revista The Hollywood Reporter. A emissora televisiva vai desenvolver junto à Live Nation Merchandise, companhia que cuida da imagem da banda, desde miniaturas de personagens até peças de roupa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Kiss já espalhou sua imagem por diversos segmentos, de máquinas de pinball a carros. A parceria busca ampliar o público tanto da banda quanto da série. As maquiagens características e as canções do grupo, inclusive, já estiveram presentes em três episódios de Family Guy.

“Kiss e Family Guy juntos em uma linha de produtos é a junção de duas marcas icônicas que falam diretamente com os fãs, que vão ter disponíveis produtos diferentes daquilo que vemos nas lojas”, disse Jeffrey Godsick, presidente da Fox Consumer Products.