Kiss 'está muito mais consistente' com formação atual, diz Paul Stanley

Paul Stanley refletiu sobre os integrantes do Kiss, Ace Frehley, Eric Singer e Peter Criss

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h03

None
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Paul Stanley refletiu sobre os anos do Kiss e, inclusive, sobre os integrantes Ace Frehley, Eric Singer e Peter Criss em entrevista à Rolling Stone Alemanha para divulgação do lançamento desta sexta, 11, o KISS - Off The Soundboard.

Conforme lembra o Blabbermouth, a formação de Off The Soundboard: Tokyo 2001 apresenta os co-fundados Paul Stanley e Gene Simmons, acompanhados de Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.

+++LEIA MAIS: Vinnie Vincent, ex-Kiss, quis voltar para banda em 1992; entenda

Com isso, Stanley foi questionado sobre como a guitarra de Frehley se compara ao atual guitarrista do Kiss, Tommy Thayer: "Tommy é muito, muito consistente. Tommy sempre acerta o alvo, e nunca há qualquer dúvida sobre isso."

"Com Ace, [...] havia uma certa quantidade [instrumental] irregular. Você não sabia realmente, noite após noite, o que iria conseguir. Então a banda, como é agora, é muito, muito, muito mais consistente. Estamos sempre em sincronia e sempre em dia", explicou. 

+++LEIA MAIS: Gene Simmons relembra 1º encontro com Angus Young: 'Ele não tinha os dentes da frente'

Ele continuou: "Sou o primeiro a dizer que a banda não existiria hoje sem ter Ace e Peter [Criss, baterista original] no início. E também posso dizer que a banda não existiria hoje se o Ace e Peterainda estivessem lá. Então, as coisas seguem em frente, e certamente, Ace e a forma dele de tocar é parte da base do que fazemos."

Sobre Eric Singer,  que é o atual baterista, Stanley refletiu: "Bem, felizmente, Eric é um baterista fenomenal e tocou com a banda por décadas, eu acho. Ele estava muito pronto. Não foi um acontecimento repentino que trouxe Eric para a banda; vimos isso chegando."

+++LEIA MAIS: Paul Stanley ficou devastado quando Gene Simmons gravou clássico do Kiss que ele queria


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL