Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss 'está muito mais consistente' com formação atual, diz Paul Stanley

Paul Stanley refletiu sobre os integrantes do Kiss, Ace Frehley, Eric Singer e Peter Criss

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Paul Stanley refletiu sobre os anos do Kiss e, inclusive, sobre os integrantes Ace Frehley, Eric Singer e Peter Criss em entrevista à Rolling Stone Alemanha para divulgação do lançamento desta sexta, 11, o KISS - Off The Soundboard.

Conforme lembra o Blabbermouth, a formação de Off The Soundboard: Tokyo 2001 apresenta os co-fundados Paul Stanley e Gene Simmons, acompanhados de Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.

+++LEIA MAIS: Vinnie Vincent, ex-Kiss, quis voltar para banda em 1992; entenda

Com isso, Stanley foi questionado sobre como a guitarra de Frehley se compara ao atual guitarrista do Kiss, Tommy Thayer: "Tommy é muito, muito consistente. Tommy sempre acerta o alvo, e nunca há qualquer dúvida sobre isso."

"Com Ace, [...] havia uma certa quantidade [instrumental] irregular. Você não sabia realmente, noite após noite, o que iria conseguir. Então a banda, como é agora, é muito, muito, muito mais consistente. Estamos sempre em sincronia e sempre em dia", explicou. 

+++LEIA MAIS: Gene Simmons relembra 1º encontro com Angus Young: 'Ele não tinha os dentes da frente'

Ele continuou: "Sou o primeiro a dizer que a banda não existiria hoje sem ter Ace e Peter [Criss, baterista original] no início. E também posso dizer que a banda não existiria hoje se o Ace e Peterainda estivessem lá. Então, as coisas seguem em frente, e certamente, Ace e a forma dele de tocar é parte da base do que fazemos."

Sobre Eric Singer,  que é o atual baterista, Stanley refletiu: "Bem, felizmente, Eric é um baterista fenomenal e tocou com a banda por décadas, eu acho. Ele estava muito pronto. Não foi um acontecimento repentino que trouxe Eric para a banda; vimos isso chegando."

+++LEIA MAIS: Paul Stanley ficou devastado quando Gene Simmons gravou clássico do Kiss que ele queria


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL