Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss: Morre William Eisen, pai de Paul Stanley, aos 101 anos

Vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley fez uma homenagem a seu pai, William Eisen, que morreu aos 101 anos e sete meses

Redação Publicado em 08/11/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley, do Kiss, e o pai, William Eisen (Foto: reprodução/Twitter)
Paul Stanley, do Kiss, e o pai, William Eisen (Foto: reprodução/Twitter)

William Eisen, pai do vocalista e guitarrista Paul Stanley, da banda Kiss, morreu nesta segunda, 8 de novembro, aos 101 anos. A informação foi dada pelo próprio músico através de suas redes sociais. O motivo da morte não foi revelado. 

"Meu pai ,William Eisen, deixou esta terra depois de 101 anos e 7 meses. Sua sede de conhecimento nunca diminuiu. Ele podia falar sobre praticamente qualquer assunto. Seu orgulho por minhas realizações foi comovente, assim como ver seu amor por minha família. Ele disse que sempre estaria comigo e ele sempre estará," escreveu Paul Stanley no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Kiss no Brasil em 2022: datas, preços, locais e tudo o que sabemos sobre os shows [LISTA] 

Na biografia autorizada do Kiss, Kiss: Behind The Mask, Paul Stanley falou de seu pai em uma passagem. No trecho, ele relembrou o quanto sua família era pobre e o quanto o "chefe da família" fazia de tudo para dar melhores condições aos filhos: 

"Minha família não era rica. Quando eu tinha seis anos, meu pai comprou-me uma bicicleta, que foi a única coisa que me foi dada de valor. Não éramos ricos, mas sobrevivemos. Havia tempos em que o dinheiro estava muito apertado.
Paul Stanley continuou: 
Em Manhattan, nós quatro morávamos em um apartamento de um quarto; meus pais dormiam na sala de estar e minha irmã e eu dividíamos o quarto. Meu pai trabalhava como vendedor de móveis, e minha mãe era professora. Originalmente, ela era enfermeira registrada e depois deu aulas para crianças. No final das contas, ela se tornou uma dona de casa em tempo integral."

Confira abaixo a homenagem de Paul Stanley ao seu pai. As informações são do site Blabbermouth:

+++ LEIA MAIS: Kiss: 12 shows da banda em Las Vegas são cancelados