Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss pode ganhar cinebiografia pela Netflix; saiba mais sobre Shout It Out Loud

Produção deve mostrar a trajetória dos integrantes da banda ao longos dos anos, da infância ao estrelato

Felipe Grutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 22/04/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto: Sebastian Willnow/Picture Alliance/DPA/AP Images)
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto: Sebastian Willnow/Picture Alliance/DPA/AP Images)

A banda estadunidense Kiss pode ganhar cinebiografia, intitulada Shout It Out Loud, pela Netflix. Segundo informações do Deadline, o streaming enfrentava concorrência de diversos estúdios, mas está perto de fechar um acordo após longa batalha de ofertas.

De acordo com o site, a produção deve ser produzida em colaboração com Gene Simmons e Paul Stanley, líderes do grupo. Shout It Out Loud acompanhará os integrantes do Kiss ao longos dos anos, desde quando eram crianças desajustadas em Nova York a formação da banda ao lado de Ace Frehley e Peter Criss.

+++LEIA MAIS: Como Kiss escolheu o nome para a banda? Paul Stanley responde

Como Deadline relatou, a cinebiografia dirigida por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Malévola: Dona do Mal) mostrará a vida e o legado dos músicos. Ole Sanders escreve o roteiro.

Durante o auge do Kiss, Gene Simmons era considerado sex symbol. Segundo NME, o músico relembrou: "Eu era surdo de um ouvido e tinha uma leve deformidade que me fazia parecer diferente. Era um garoto baixo e gordo, e a música se tornou minha salvação, um lugar para se esconder e sonhar. Quando eu fazia música, sempre havia garotas por perto."

+++LEIA MAIS: Paul Stanley ficou devastado quando Gene Simmons gravou clássico do Kiss que ele queria


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL