Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss revela qual música escolheu para encerrar o último show

Banda se apresenta na End of the Road Tour e pretende encerrar atividades em menos de um ano

Redação Publicado em 01/04/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)

Kiss se prepara para dizer adeus aos palcos no final da turnê End of the Road - que por enquanto tem shows marcados até dezembro. Em uma entrevista ao Sunday Nightneste domingo, 31, Paul Stanley, guitarrista, informou ao público qual será a última música que a banda vai tocar em sua última apresentação.

“Vai ser ’Rock and Roll All Nite and Party Every Day’. Esse é o hino de rock que conecta o mundo. Foi aí que as outras pessoas começaram a fazer hinos. Eles não existiam antes. Então, essa é a música que conecta com as pessoas de várias maneiras diferentes”, disse.

O músico também falou um pouco sobre o motivo do Kiss se aposentar - e garantiu que não tem nada a ver com a idade.

“É por causa do orgulho que nós tempos. Lembre-se, nós nos apresentamos com ‘você queria os melhores, e você tem os melhores. A melhor banda do mundo: Kiss.’ E eu quero que essas palavras signifiquem alguma coisa até o último show”, explicou Stanley.

“Eu vou ter 70 anos [no final da turnê]. Cara, você quer vestir minha roupa? São uns 20 kg de acessórios. Você tem que soltar fogo pela boca, e às vezes pela bunda, no fim do dia você está exausto. Então, eu poderia me apresentar até ter quase 80? Claro. Mas aí teria que entrar no U2 ou no Rolling Stones, vestir camiseta e tênis e ficar por aí. Mas fisicamente, somos a banda que mais trabalha no mundo”, completou.