Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss trará a turnê de despedida para o Brasil, diz jornal

End of the Road será, supostamente, a última leva de shows que os veteranos do rock devem fazer antes da aposentadoria

Redação Publicado em 03/07/2019, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/picture-alliance/dpa/AP Images)
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/picture-alliance/dpa/AP Images)

De acordo com as informações reveladas pelo Destak na última terça, 2, o Kiss planeja voltar ao Brasil com End of the Road, a suposta última turnê dos veteranos do rock. Os shows devem acontecer em maio de 2020.

As cidades e os locais ainda não foram revelados, mas o começo do ano que vem vai trazer o grupo para a América do Sul, com apresentações também anunciadas no Chile. No momento, eles estão na Europa, e permancem por lá até o meio de julho.

+++Kiss, Guns, AC/DC e mais: 11 bandas que mandaram mal no primeiro show

O valor dos ingressos também não foram divulgados, mas quem estiver disposto a pagar a quantia necessária para (re)vê-los, não vai se decepcionar: os shows mais recentes, que também fazem parte de End of the Road, têm como primeira e últimas músicas, respectivamente, "Detroit Rock City" e "Rock and Roll All Nite".

Claro que além dessas, Paul Stanley, Gene Simmons e companhia encaixam na setlist os maiores hits da longa carreira do Kiss.

Recentemente, a banda revelou uma coleção de calçados em parceria com a Crocs, e também revelaram a inusitada inspiração por trás do clássico "Rock and Roll All Nite".

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"