Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Haringon usa a peruca de Daenerys e mais: veja fotos pessoais do celular do intérprete de Jon Snow

Com fotos íntimas, ator fez uma retrospectiva de diversos momentos vividos ao lado de colegas de elenco

Redação Publicado em 15/04/2019, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução)
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução)

Kit Harington agora só tem uma coisa a fazer nos próximos meses: relaxar e ver a oitava e última temporada de Game of Thronespassar na TV. O ator viveu Jon Snow na série, durante oito anos, e agora tem muita história para contar.

Em entrevista à Esquire, Harington compartilhou oito fotos pessoais de seu celular e contou a história de todas elas.

Algumas são do começo da década, como a imagem na qual o ator apareceu ao lado dos colegas de elenco Richard Madden (Rob Stark) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) indo a uma roda gigante em Belfast.

Outras são mais recentes, e mostram momentos engraçados como o ator vestindo a peruca usada por Emilia Clarke para viver Daenerys, ou fotos conjuntas do elenco. Veja abaixo as imagens e as histórias:

Harington, Madden e Allen, 2009

“Naquela época todas as cidades tinham que ter uma roda-gigante enorme. Nós éramos praticamente crianças indo nos divertir, e quisemos a foto. É memorável olhar para ela agora e pensar que não fazíamos ideia do quão grande o programa seria. Éramos só jovens atores felizes em ter um trabalho.”

Kristofer Hivju descansando, em 2017

"Kristofer (Tormund) tem um dos rostos mais incríveis do mundo. Acho que ele parece um explorador nesta foto. Ele é maravilhosamente excêntrico e se tornou um grande amigo”.

John Bradley fantasiado, 2014

“Na quinta temporada, quando Bradley (Samwell Tarly) deixa as Muralhas e vai para o povoado, eu e a Hannah Murray (Gilly) decidimos fazer uma pegadinha, porque ele teria que receber um figurino novo. Então dissemos para o figurinista ‘você pode por favor zoar também e pegar a fantasia mais ridícula, mas que ainda seria verossímil? Não pode ser doida demais senão ele não vai acreditar - mas ridícula’, e eles surgiram com isso. Foi perfeito.”

Harington usando peruca de Daenerys

“Eu estava só brincando. Fiquei entediado e vesti. As perucas sempre ficavam jogadas por aí. Se essa foto diz algo, é o tempo que gastamos em cabelo e maquiagem.”

Emilia Clarke na Espanha, 2016

“Eu achei que ela parecia, como fiz o ditado [americano], como se valesse um milhão de dólares. Para mim essa foto parece com os anos 1960, 1970, Old Hollywood chic. Por isso tirei a foto, porque ela tem essa qualidade atemporal.

Harington na Irlanda, 2015

“Fiz esta selfie durante a Batalha dos Bastardos [clímax da sexta temporada]. Só para você ter ideia, a gente tinha seis estágios de sujeira e sangue, e esse era tipo o estágio três. Foi bem desconfortável. Esse negócio na minha cara é sangue falso, que tem açúcar como base, e atrai vespas e moscas. Eu acho que eu tirei essa foto só por pensar ‘que p**** eu estou fazendo? Estou na metade e olha como estou nojento.”

Vladimir Furdik, o Night King, tirando um cochilo, 2018

“É desta temporada. Acho que ele está dormindo. Foi em uma daquelas noites gigantes filmando batalhas. Tinha algo muito esquisito em só ficar de boa na tenda com o Night King, que está fazendo piadas, e os White Walkers em volta dele estão gargalhando. Para mim é normal, mas para qualquer outra pessoa que entrasse naquele lugar, seria bizarro. São esses aspectos que mais vou sentir falta, esses momentos de ‘que p**** é meu trabalho?”

Os sobreviventes de Game of Thrones, 2018

“Esta é marcante porque era raro tanta gente estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então foi tipo ‘ok, precisamos de uma foto de família’. Essa é só uma parcela de quem fez a série. Eu amaria tirar uma foto do grupo enorme das pessoas que estiveram em Game of Thrones. Mas isso é só quem chegou ao fim, a não ser a Lena Headey (Cersei), não sei porque ela não está. Mas é uma foto muito feliz. Eu mergulhei ali, queria ficar no meio.”

“A foto é bem diferente do que fazemos para a imprensa, e as pessoas que temos que ser em premiéres e programas. Quando estamos juntos, em um grupo, a gente é muito besta e brinca bastante. Eu acho que dá para ver nesta foto o quanto nos amamos.”