Kit Harington chora ao se despedir de Jon Snow e Game of Thrones ainda no set

Equipe filmava a cena de batalha em Porto Real

Redação Publicado em 11/06/2020, às 10h54

None
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução/HBO)

Por mais decepcionante que a oitava e última temporada de Game of Thrones tenha sido, os atores e o restante da equipe se emocionaram bastante. Um vídeo mostra Kit Harington, ainda no set, chorando ao se despedir de Jon Snow e discursar para os outros atores, figurantes, produtores, entre outros profissionais (via Mirror).

Após filmar as últimas cenas, Harington começou um discurso. "Eu sinto que meu coração está partido. Eu amo esse programa", iniciou. Depois de uma breve pausa, para se recompor da emoção, ele continua: "Nunca foi um trabalho para mim. Tem sido a minha vida, e essa sempre será a melhor coisa que farei e faço parte, e vocês tem sido minha família".

Ele finalizou o discurso simples e singelo, com um "eu amo vocês por isso, e muito obrigado". O momento foi registrado para o documentário de duas horas intitulado Game of Thrones: The Last Watch.

+++LEIA MAIS: Série de Rodrigo Santoro nos EUA é cancelada após a 1ª temporada; entenda

Além de Kit Harington, o showrunner DB Weiss também fez a equipe presente se emoconar bastante. Para o ator, ele falou: "Há 10 anos, você entrou no escritório de Nina Gold... e aqui estamos agora, sua patrulha terminou". "E tem sido uma patrulha maravilhosa. Para nós, para essas pessoas e para tantas pessoas ao redor do mundo", continuou.

"Obrigado por ser Jon Snow e muito mais que obrigado por ser você", finalizou.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: atriz acusa Will Smith de destruir a carreira dela após viver Tia Viv

Assista a esse trecho de Game of Thrones: The Last Watch abaixo (começa a partir do minuto 2).


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO