Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington, de Game of Thrones, agora é um herói da Marvel; entenda

O ator já assinou o contrato com os estúdios

Redação Publicado em 23/08/2019, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington, o Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Divulgação / HBO)
Kit Harington, o Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Divulgação / HBO)

Kit Harington, ator responsável por dar vida a Jon Snow em Game of Thrones, assinou um contrato com a Marvel Studios, segundo divulgado pelo Deadline, nesta sexta, 23. Ainda não há informações sobre qual será o papel, mas o ator irá interpretar um herói.

Os rumores sugerem Harington em uma franquia de super-heróis para os cinemas e não em produções do Disney+, plataforma de streaming da Disney, com data de lançamento nos Estados Unidos para o dia 12 de novembro.

Inclusive, neste fim de semana, a Disney realiza a D23, uma convenção própria que divulga novidades sobre o catálogo. Assim, é possível que o futuro de Harington seja revelado juntamente com mais detalhes sobre o projeto.

+++Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

O ator participou das produções cinematográficas Pompeia (2014) e O Sétimo Filho (2014), mas nenhuma dessas chamou tanta atenção quanto a série de sucesso da HBO.

Game of Thrones, da HBO, terminou na oitava temporada. O seriado foi indicado para 32 Emmys, incluindo Kit Harington indicado como Melhor Ator em Série de Drama. 

No entanto, o final da série deixou muita gente descontente e um punhado de mistério. Entre eles está o destino de Jon Snow. Recentemente, Kit Harington explicou o término da história de seu personagem. A ideia, segundo o ator, era mostrar o Lobo Branco deixando para trás todo o passado envolvendo Westeros e a Patrulha da Noite.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos