Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Kit Harington ficou decepcionado que Jon Snow não matou o Rei da Noite

O astro revelou ao The Hollywood Reporter que não teve "a chance de fazê-lo"

Redação Publicado em 19/08/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO: Essa publicação contém spoilers da oitava temporada de Game Of Thrones]

Intérprete de Jon Snow em Game of ThronesKit Harington revelou ao The Hollywood Reporter que ficou "um pouco chateado" por não ter a chance de matar o Rei da Noite na temporada final da série.

"Eu sinto que todo mundo queria, era algo que foi construído por um longo tempo e eu não tive a chance de fazê-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya. Em segredo eu estava: "eu quero fazer isso", disse Harington.

No entanto, quando chegou o seu próprio desfecho, Harington afirmou que estava satisfeito por Jon Snow ter voltado para o Norte para deixar Bran Stark para trás como Rei da Noite.

Ao ver Arya Stark (Maisie Williams) matando o Rei da Noite em uma das cenas mais dramáticas da série, ele admitiu: “Eu estava um pouco chateado, mas só porque queria matá-lo."

Durante a entrevista, o astro também admitiu que odiava gravar as cenas nas quais ele devia montar em um dragão. Para ele, elas eram mais difíceis de filmar do que algumas das batalhas mais importantes do programa.

Emilia Clarke, no papel de Daenerys Targaryen - a Mãe dos Dragões - reclamou disso por temporadas, mas ele só percebeu que ela não estava exagerando quando chegou a sua vez.

"Eu fiquei tipo, 'Sim, sim. Tanto faz. Você não passou pela lama na Irlanda do Norte. Um fanfarrão em um quarto bom e quente? Boo hoo", ele contou.

“Mas ela estava absolutamente certa. Foi horrível. Não está agindo de jeito nenhum. Não está agindo, nunca estará agindo, e não é para o que eu me inscrevi ... É muito desconfortável como homem. ”

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019