Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington nunca assistiu a última temporada de Game of Thrones

A série teve o seu desfecho em maio de 2019

Redação Publicado em 23/09/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

A última temporada de Game of Thrones foi bem polêmica e dividiu a opinião do público. A internet ficou movimentada com o desfecho. Os seis episódios exibidos renderam memes com objetos esquecidos em cenauma petição, com mais de um milhão de assinaturas, para que a última temporada fosse refeitaJason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, postou uma série de vídeos criticando o final da série, e até o Snoop Dog entrou na onda.

Para lidar com a discordância, Kit Harington, responsável por dar vida à Jon Snow na série, revelou que ainda não assistiu à oitava temporada, em uma entrevista à Entertainment Weekly no Emmy 2019. Como não assistiu ao final, o ator não comenta sobre as críticas.

"Eu ainda não vi a série. É assim que eu lido com a controvérsia – eu não vi mas sei como foi filmá-la. Foi difícil e todos colocamos nosso esforço e amor nela. Eu acho que para nós, sabíamos que estávamos fazendo o certo, uma história inteligente e sabíamos que era o correto com os personagens que vivemos por 10 anos. Controvérsia não afetou nós, realmente", afirmou. 

+++LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel

Game of Thrones foi a grande ganhadora do prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy 2019. Além dessa indicação, do elenco principal e secundário foram indicados os atores: Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christe e Peter Dinklage, o único que ganhou o prêmio na categoria em que foi indicado.

Ainda, a HBO disponibilizou a despedida final de Gameof Thrones. O documentário A Última Vigíliamostra os bastidores de gravação da oitava e última temporada, desde os cenários, produção de efeitos especiais, maquiagens e o que há por trás das cenas de ação. Inclusive, a reação, em primeira mão, dos atores Kit Harington e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) ao lerem pela primeira vez qual seria o fim de seus personagens. 

A Última Vigília está disponível na plataforma de streaming HBO GO