Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, diz que a violência na série não é gratuita

Para o ator, um drama épico não pode deixar de lado cenas mais fortes

Redação Publicado em 02/01/2015, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Reprodução
Game of Thrones - Reprodução

Para o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série Game of Thrones, a violência na trama é completamente justificável. Durante uma entrevista ao Radio Times, ele defendeu as cenas mais pesadas e disse que elas não são gratuitas. "Sempre há motivos para a morte de alguém na série", justificou.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

"Game Of Thrones, como o próprio nome já diz, é sobre uma guerra terrível e, obviamente, coisas terríveis acontecem. Vemos coisas assim nos noticiários diariamente. Se você tem apetite para ver essas coisas nos jornais então você não pode fugir disso em um drama épico para a televisão". "Por mais que eles enterrem seus mortos, eles veem rapidamente o impacto dessas mortes, algo que estou constantemente interpretando. As pessoas estão sempre morrendo ao meu redor em Game Of Thrones", finalizou.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia em março na HBO, ainda sem data definida. Recentemente, dois novos teasers caíram na internet. Os vídeos de curta duração trazem pequenos flashes de cenários e de personagens do universo da série, inclusive um que morreu durante a quarta leva de episódios, que foi ao ar em 2014.

Contudo, revendo com atenção, podemos perceber que algumas das imagens já foram exibidas em episódios anteriores, como esta, que traz o exército Imaculados de Daenerys:

got teaser

Entrevista RS: George R.R. Martin.

De acordo com o Huffington Post, a intenção dos vídeos é simular a experiência dos personagens que possuem o poder "greensight", a habilidade de ter visões sobre o passado, presente e futuro. Assista aos teasers abaixo: