Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Kit Harington recusou dublê de bunda na temporada 7 de Game of Thrones, mas usou na 3?

Fãs enlouqueceram nas redes sociais após cenas de nudez do ator irem ao ar

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução HBO)

Durante as 7 temporadas de Game of Thrones, Jon Snow, interpretado por Kit Harington, apareceu pelado algumas vezes. De acordo com Cheat Sheet, o ator recusou dublê de bunda na 7ª temporada do seriado, mas chegou a aceitar durante as filmagens da 3ª.

Afinal, por que o ator mudou de ideia?

No 3° ano da série, Harington usou dublê para a cena de sexo entre Jon Snow com Ygritte, vivida por Rose Leslie, por conta de "estupidez masculina jovem," de acordo com o ator. Como reportado pelo site, ele não fez a cena porque havia quebrado um tornozelo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Cerca de seis semanas antes da 3ª temporada ser filmada, o artista voltava para casa depois de uma noite em Londres com amigos. Quando chegava em casa, ele percebeu que havia se trancado fora do apartamento e as chaves estavam lá dentro.

Para contornar a situação, o astro tentou escalar até o apartamento dele, mas como estava bêbado, não deu muito certo e Harington, que não se lembra do acidente, foi levado ao hospital por um amigo.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office

Os médicos falaram ao ator como ele teve sorte de não ter quebrado o quadril e a perna, mas a maior preocupação de Kit Harington era perder o emprego. Felizmente, a produção de Game of Thrones decidiu gravar mesmo com a lesão.

Quatro temporadas depois, Game of Thrones contaria com mais uma cena de nudez de Jon Snow. Desta vez, foi em cena romântica com Emilia Clarke, atriz de Daenerys Targaryen.

Depois do episódio ter ido ao ar, os fãs ficaram na dúvida se algum dublê havia sido usado para a cena.

+++LEIA MAIS: 6 personagens clássicos de Winx que fizeram falta no live-action da Netflix

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show em 2017, Kit Harington falou sobre os detalhes da cena. "Se você está expondo sua bunda na frente de 60 milhões de pessoas, você precisa fazer lição de casa," brincou. O ator também falou que fez "vários agachamentos" para se preparar para a gravação


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL