Pulse

Kit Harington retoma parceria de Game of Thrones com Richard Madden em Os Eternos, da Marvel

Ator que viveu Jon Snow em série da HBO foi anunciado como parte do elenco de Os Eternos, ao lado de Angelina Jolie, Salma Hayek, entre outros

Redação Publicado em 24/08/2019, às 18h15

None
Kit Harington, em Game of Thrones (Foto: Divulgação / HBO)

Os rumores acerca de Kit Harington no Universo Cinematográfico da Marvel (conhecido pela sigla, em inglês, MCU) eram corretos. O ator que deu vida a Jon Snow na série de fantasia da HBO Game of Thrones assinou contrato com a Marvel Studios e estará no filme Os Eternos.

O anúncio se deu depois de dias de intensas conversas de bastidores sobre o possível destino de Snow na Marvel. Curiosamente, ele retomará a parceria com Richard Madden, ator que também se tornou famoso em Game of Thrones, embora seu personagem, Robb Stark, tenha encontrado um final mais trágico e rápido do que Snow, com uma das mortes mais dolorosas da série, durante o chamado Casamento Vermelho.

Neste sábado, 24, durante um painel realizado na D23, uma espécie de Comic-Con exclusiva da Disney, Harington foi apresentado como um dos integrantes do filme Os Eternos, cuja estreia está prevista para 2020.

No filme, Harington interpretará Dane Whitman, um personagem que vem de uma antiga linhagem de guerreiros e atua com o nome de Cavaleiro Negro. O personagem inclusive já integrou os Vingadores nos quadrinhos da Marvel e utiliza uma espada lendária chamada Ebony.

Além de Madden, que dará vida ao personagem Ikaris, Os Eternos tem no elenco nomes como Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Thena).

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

+++Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

O ator participou das produções cinematográficas Pompeia (2014) e O Sétimo Filho (2014), mas nenhuma dessas chamou tanta atenção quanto a série de sucesso da HBO.

Game of Thrones, da HBO, terminou na oitava temporada. O seriado foi indicado para 32 Emmys, incluindo Kit Harington indicado como Melhor Ator em Série de Drama. 

No entanto, o final da série deixou muita gente descontente e um punhado de mistério. Entre eles está o destino de Jon Snow. Recentemente, Kit Harington explicou o término da história de seu personagem. A ideia, segundo o ator, era mostrar o Lobo Branco deixando para trás todo o passado envolvendo Westeros e a Patrulha da Noite.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos