Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington não gosta de 70% de suas cenas em Game Of Thrones

''Eu só tenho a sensação de que isso é o mais satisfeito que estarei com o meu trabalho como Jon Snow'' conta o ator

Redação Publicado em 20/03/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow em cena de Game Of Thrones (Foto: Reprodução)
Kit Harington como Jon Snow em cena de Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

O personagem Jon Snow é uma das maiores estrelas de Game Of Thrones desde a sua estreia em 2011. Mas Kit Harington é o crítico mais duro do próprio personagem.

Apesar de estar envolvido em uma das maiores narrativas que circulam dentro da série produzida pela HBO, Harington diz que não é fã de 70% das cenas em que ele apareceu.

''Olhando para trás, por a totalidade de Game of Thrones, existem 70% das cenas que participei que nunca ficarei feliz. Mas cheguei a um acordo comigo mesmo.'' diz ele à Variety.

Com a última e tão esperada oitava temporada de Game Of Thrones a caminho, Kit diz que está começando a encontrar paz com a sua interpretação do personagem.

''Agora eu sei quem é e estou em paz com quem ele é'', explica. ''Eu só tenho a sensação de que esse será o mais satisfeito que estarei com o meu trabalho como Jon Snow''.

Harington também revelou que o personagem foi considerado "chato" durante as primeiras temporadas da série - o que acabou o afetando.

"Isso me pegou por um tempo", conta. "Eu estava tipo, 'eu amo ele. Ele é meu e eu amo interpretá-lo''. Algumas palavras que foram ditas sobre isso ficaram presas em mim, no fato dele parecer menos divertido, menos chamativo.''

"Agora eu olho para trás e vejo,  eu era a parte integral da coisa toda", acrescentou. “Jon era, e eu sou, e tenho orgulho disso. Demorei muito tempo para não pensar ''eu sou a pior coisa de tudo disso. ”

A aclamada série Game Of Thrones estreia sua oitava e última temporada no dia 14 de abril pela HBO.

Confira o trailer abaixo: 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: