Kit Harrington pensou em suicídio durante tratamento contra depressão e alcoolismo

Kit Harrington, ator de Game of Thrones, revelou ter tido pensamentos suicidas durante depressão após término da série

Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h10

None
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

O ator  Kit Harington, conhecido por interpretar Jon Snow em Game of Thrones, disse ter enfrentado problemas de saúde mental quando estava fazendo tratamento contra o alcoolismo e depressão. O inglês ainda revelou ter tido pensamentos suicidas durante o período. 

"Passei por um período de depressão na qual quis fazer vários tipos de coisas," falou Kit Harington em entrevista reveladora ao The Sunday Times. Quando questionado se pensou em suicídio, ele afirmou: "Eu vou responder essa pergunta: a resposta é sim. Sim, claro." 

+++LEIA MAIS: Jason Momoa repreende jornalista por questionar cena de estupro em Game of Thrones: ‘Pergunta nojenta’

Segundo Harington, o momento difícil começou durante as filmagens de Game of Thrones e acentuou após o término da série, em 2019. "As coisas que aconteceram comigo desde o término da série e que estavam acontecendo durante ela, foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool," explicou. 

Durante o período de tratamento, o ator de 34 anos ficou internado em uma clínica de reabilitação no estado de Connecticut, EUA, e não informou a família e nem os amigos. 

+++LEIA MAIS: Qual foi momento favorito de Kit Harington das filmagens de Game of Thrones?

Segundo a reportagem, Kit Harrington está sóbrio de álcool há 2 anos e celebrou ter se tornado pai no início de 2021. Em fevereiro desse ano, o ator e a esposa Rose Leslie, também atriz de Game of Thrones, tiveram o primeiro filho. 

As informações são do The Sunday Times.  


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS