Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Klaus, de Umbrella Academy, é ainda mais poderoso do que a série mostra

Prequel sobre personagem revela poderes desconhecidos

Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

Klaus Hargreeves, de Umbrella Academy, é um dos personagens favoritos da série baseada nos quadrinhos de HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, produzida pela Netflix. Por isso mesmo, a história da origem do personagem é abordada na prequel You Look Like Death. 

Lançada pela editora Dark Horse Comics, a série de quadrinhos sobre Klaus terá o total de seis edições escritas por Way e Shaun Simon. A equipe ainda conta com I.N.J. Culbard e Nate Piekos. No segundo volume da nova série, os fãs descobrem poderes nunca antes revelados de Klaus. As informações (com spoilers!) são do CBR.

+++ LEIA MAIS: The Witcher e Umbrella Academy sacaneiam Game of Thrones por erro do copo de café nas gravações

Na série, Klaus usa os poderes de comunicação e invocação dos mortos, telecinese e também é capaz de voar. No novo quadrinho, Klaus invoca um espírito dançarino para surpreender os presentes em uma festa, e o morto usa o corpo do Número 4 para apresentar um truque. Ao deixar Klaus, porém, o espírito deixa cair um chapéu e o acessório se torna tangível. 

Como o CBR pontua, esse acontecimento prova a habilidade de Klaus para trazer objetos do além para o plano material. Outro poder revelado é o de transferir um espírito para possuir outras pessoas além de si mesmo. Essas habilidades abrem novas possibilidades para o personagem e o tornam ainda mais poderoso.