Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Klaus Meine passa por cirurgia de emergência e Scorpions adia shows da turnê

O vocalista precisou retirar pedra nos rins

Redação Publicado em 22/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scorpions no festival Rockfest, realizado em São Paulo (Fotos: Ricardto Matsukawa / Mercury Concerts)
Scorpions no festival Rockfest, realizado em São Paulo (Fotos: Ricardto Matsukawa / Mercury Concerts)

Klaus Meine, vocalista do Scorpions, passou por cirurgia de emergência para retirar pedra nos rins na última semana. Devido ao procedimento cirúrgico, a banda precisou adiar o show com o Whitesnakeque aconteceria neste domingo, 22, em Melbourne, Austrália. 

+++LEIA MAIS: Com Scorpions, Whitesnake e Europe, Rockfest mostra a força das baladas românticas com cheiro de naftalina [ANÁLISE]

Em publicação no Facebook oficial do Scorpions, Meine, de 71 anos, descreveu a situação como um “ataque muito doloroso”. Também foi compartilhada uma imagem  do músico deitado, sorridente, com boné e óculos escuros, na cama do hospital.

No Facebook, Meine também expressou remorso por adiar o show, e detalhou o procedimento cirúrgico: “No hospital, eles removeram a pedra e colocaram um stent... Você pode imaginar como me sinto agora? Desculpe Sydney... Temos que cancelar novamente? Parece que sim, mas agendaremos  para a próxima semana, o dia ainda será anunciado”.

+++LEIA MAIS: Scorpions, AC/DC, Beyoncé e Rihanna: as músicas perfeitas para momentos mais picantes [LISTA]

O vocalista, que também agradeceu pelo show realizado em Melbourne na noite de quarta-feira, 19, disse que está “nas melhores mãos”, mas duvida que estará de volta “até a próxima semana”. 

O Scorpionsestá em turnê, e possui diversas datas de shows agendadas nos próximos meses. Em julho, o grupo fará uma “residência” em Las Vegas, entre o dia 4 e 25 do mês.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA