Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Knack reinventa clássico 'My Sharona' para 'Bye Corona'

O guitarrista Berton Averre explicou que vários fãs já haviam parodiado a música e pedido para ele fazer a própria versão

Redação Publicado em 26/03/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Berton Averre e Prescott Niles, ex-integrantes do The Knack cantam "Bye, corona" em paródia (foto: reprodução YouTube)
Berton Averre e Prescott Niles, ex-integrantes do The Knack cantam "Bye, corona" em paródia (foto: reprodução YouTube)

A pandemia do novo coronavírus levou a inúmeras paródias do clássico "My Sharona", do TheKnack, e os fãs pediram ao grupo de rock que desse uma opinião sobre o hit de 1979.

Em um vídeo enviado ao YouTube na quarta-feira (25 de março), o guitarrista Berton Averre diz: "Algumas pessoas perguntaram se íamos fazer nossa própria música de paródia de corona 'Sharona', porque, aparentemente, não foram feitas paródias o suficiente."

+++LEIA MAIS: Filme de terror da Netflix, The Platform está chocando e explodindo cabeças durante a quarentena

"Infelizmente, nosso vocalista não está mais conosco e, confie em mim, você não quer me ouvir cantar a música", continuou ele. O líder do grupo, Doug Fieger, morreu em 2010 após uma batalha contra o câncer.

Então, ao invés de cantar, Averre teve uma ideia melhor. Ele decidiu mostrar aos fãs um vídeo de instruções de solo de guitarra da música. Ele toca perfeitamente o solo e o baixista PrescottNiles se junta a ele (virtualmente) para o refrão: "Bye, corona!"

+++LEIA MAIS: Emicida lança Passarinhos Remix com banda chilena Moral Distraida - e a quarentena fica mais leve [VÍDEO]

Assista ao vídeo do The Knack abaixo:

A banda disse que irá doar o recente aumento dos royalties das reproduções no streaming de  "My Sharona" para a organização Music Heath Alliance.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?