Korn anuncia novo disco e lança primeira música; ouça You’ll Never Find Me

The Nothing é o 13º disco da banda, e será lançado em setembro deste ano

Redação Publicado em 26/06/2019, às 17h40

None
Korn (Foto: Dean Karr/Divulgação)

Kornanunciou nesta quarta, 26, o lançamento de seu 13º disco de estúdio. The Nothingserá lançado no dia 13 de setembro deste ano, pela Roadrunner/Elektra. A banda já revelou a arte da capa, além de nomes e ordem das 13 faixas. 

Junto do anúncio do disco, a banda lançou o novo single, “You’ll Never Find Me”, a terceira música de The Nothing. A melodia carregada de guitarras e baterias é característica do Korn, e as letras agressivas também. 

+++ LEIA MAIS: Slipknot alcançou o limite de criatividade e experimentação em novo disco, diz Corey Taylor

Jonathan Davis, frontman da banda, explicou em um comunicado oficial um pouco sobre o conceito do novo disco, cujo nome pode ser traduzido para “O Nada”. “Dentro da Terra vive uma força extraordinária”, explicou. ”Muito poucos sabem da magnitude e do significado deste lugar em que bem/mal, luz/sombra, calma/tormenta, vitória/derrota e esperança/desespero existem juntos - nos empurrando em cada momento de nossas vidas. Não é algo que podemos escolher navegar, mas um sentido dessa 'presença' que nos cerca a cada respiração, como se fôssemos vigiados o tempo todo"

"É esse lugar onde energias claras e escuras se ligam a nossas almas e moldam nossas emoções, escolhas e existência.Há um milagroso e pequeno portal dentro desse ponto de vórtex, o único lugar em que essas dinâmicas se equilibram - onde a alma encontra refúgio. Bem-vindo ao Nada."

Ouça  “You’ll Never Find Me” e veja as faixas de The Nothing


The Nothing

1. The End Begins

2. Cold

3. You’ll Never Find Me

4. The Darkness Is Revealing

5. Idiosyncrasy

6. The Seduction of Indulgence

7. Finally Free

8. Can You Hear Me

9. The Ringmaster

10. Gravity of Discomfort

11. H@rd3r

12. This Loss

13. Surrender to Failure

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos