Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Korn anuncia show virtual em formato de videogame

O jogo 'AdventureQuest' fará com que os fãs participem de batalhas, e também disponibilizará "The Nothing", música inédita da banda

Redação Publicado em 16/08/2019, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Korn (Foto: Dean Karr/Divulgação)
Korn (Foto: Dean Karr/Divulgação)

A banda Korn estará em novo videogame! No jogo, os integrantes aparecerão tocando em um show virtual enquanto os fãs batalham com monstros em um mosh pit.

+++ LEIA MAIS: Jonathan Davis revela inesperada inspiração em Freddie Mercury e Queen no novo disco do Korn

A banda divulgou a novidade no Twitter e revelou o nome do jogo: AdventureQuest, lançado no formato 3D, e AdventureWorlds, em 2D.

O game acontece em um show, mas a aventura não vai ser pequena. A desenvolvedora do jogo, Artix Entertainment, garantiu que este será "o mosh pit mais brutal da história". Além disso, no site da Artix, você já pode conferir como a banda vai parecer virtualmente.

+++ LEIA MAIS: Por que George Harrison se sentia sufocado por Paul McCartney nos últimos anos dos Beatles?

O jogo básico é gratuito, e há também uma versão paga com diferentes recursos disponíveis para quem quiser entrar de cabeça no mosh virtual. Pagando ou não, jogadores terão acesso à nova música do Korn "The Nothing."

Assista ao trailer:


+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019