Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kourtney Kardashian acredita que coronavírus é uma punição de Deus

A empresária tem recorrido à crença para obter respostas sobre o motivo da pandemia em versículos da Bíblia

Redação Publicado em 19/03/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)
Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

A pandemia de coronavírus (Covid-19) tem desencadeado uma série de rupturas nos padrões de vida da população e isso tem refletido diretamente na indústria. Enquanto alguns se voltam para Deus em busca de consolo durante esse período incerto e sombrio, Kourtney Kardashian está recorrendo a essa crença para obter respostas sobre o motivo dessa crise. 

+++ LEIA MAIS: 7 filmes adiados por causa do coronavírus - Velozes e Furiosos, Lugar Silencioso e mais

Sem nenhuma surpresa, Kourtney não é a única que vê o vírus como um acontecimento presente na Bíblia. No Twitter, a empresária publicou uma foto da própria bíblia com trechos circulados nos versículos 13 e 14 que dizem: "Sempre que eu seguro a chuva ou envio gafanhotos para comer as colheitas, ou envio uma epidemia no meu povo, se eles orarem por mim, se arrependerem e se afastarem do mal que estão fazendo, então eu os ouvirei no céu, perdoarei seus pecados e tornarei a sua terra próspera novamente". 

No tuíte, ela escreveu: "Preste atenção nas crianças". Para muitos fãs, a  mensagem de Kourtney é clara: "Deus está nos punindo com o coronavírus" e ela também acredita que ele só poderá acabar com a epidemia se o mundo se tornar um lugar melhor. 

+++ LEIA MAIS: Kanye West se declara 'o maior artista que Deus já criou' em culto no Texas


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA