Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kramer seria conspiracionista hoje em dia, diz roteirista de Seinfeld

Larry Charles fez uma previsão de como os personagens de Seinfeld estariam se a série fosse produzida atualmente

Itaici Brunetti Publicado em 22/05/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seinfeld (Foto: Reprodução)
Seinfeld (Foto: Reprodução)

Larry Charles, roteirista de Seinfelddisse que o personagem Cosmo Kramer, interpretado pelo ator Michael Richards, seria um teórico da conspiração da QAnon se a série estivesse continuado sendo produzida até os dias de hoje. 

Durante o podcast Fever Dreams, do The Daily Beast, Larry Charles foi questionado como estariam os personagens de Seinfeld em dias atuais. "Quando penso sobre como Seinfeld sobreviveria a este tipo de ambiente, e neste ambiente de televisão, eu olho ao redor e penso em trazer esses personagens para o século 21. Kramer não seria um adepto da QAnon?", respondeu o roteirista. 

+++LEIA MAIS: Jerry Seinfeld explica momento arrogante em entrevista de 2007 com Larry King

QAnon é o grupo de adeptos em teorias da conspiração de extrema-direita nos Estados Unidos. Quando o Capitólio dos EUA foi invadido em janeiro de 2021, apoiadores do movimento QAnon estavam entre a multidão.

Continuando na questão, Larry Charles disse que Elaine (Julia Louis-Dreyfus) poderia ter se casado algumas vezes e, provavelmente, teria desenvolvido algum tipo de vício em remédios causando idas e vindas em clínicas de reabilitação. "George Costanza (Jason Alexander), sinceramente, teria cometido suicídio," afirmou.

+++LEIA MAIS: Como um serial killer inspirou episódio de Seinfeld?

Sobre o protagonista Jerry Seinfeld, Larry Charles disse que seu personagem na série seria algo mais próximo da realidade do comediante: "Jerry estaria ocupado investindo dinheiro em automóveis raros e caros, e namorando mulheres quase 20 anos mais novas do que ele".

As informações são da NME


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL