Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Bell vendia identidades falsas na faculdade

Kristen Bell deu detalhes do trabalho paralelo às aulas de atuação

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Bell (Foto: Leon Bennett / Getty Images)
Kristen Bell (Foto: Leon Bennett / Getty Images)

Kristen Bell revelou os empregos que teve antes de se tornar atriz, e um deles chamou bastante a atenção de Jimmy Fallon. Durante uma entrevista ao programa do comediante, The Jimmy Fallon Show, Bell contou vender documentos falsos durante o período que estudou teatro musical na Tisch School of Arts da New York University (NYU).

Na entrevista, Bell estava promovendo seu livro infantil The World Needs More Purple People (2020) e Fallon comenta que imaginou sempre que a artista fosse uma boa criança. Apesar de concordar com a frase, a atriz comentou que 'as aparências enganam'.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de comédia estrelados por Kristen Bell: De Você de Novo a Perfeita é a Mãe! [LISTA]

Bell se descreveu como uma “goodie goodie” durante a maioria de sua infância antes de admitir que sua veia empreendedora a atingiu de uma maneira antiética durante os anos de faculdade. Aproveitando o quão mal construídas eram as licenças de Nova Jersey na época (descrevendo-as como um pedaço de papel com laminação), ela começou a fazer as suas próprias.

A atriz vendia as identidades falsas por US$ 20 cada (cerca de R$108 reais na cotação atual) e adultos com menos de 21 anos, de alguma forma, conseguiram usar as identidades “terríveis” para entrar em bares. Bell afirma que os documentos não eram 100% convincentes, mas supõe que muitos dos donos de bares estavam dispostos a quebrar as regras do mesmo jeito.

+++ LEIA MAIS: A Vizinha da Mulher na Janela: Kristen Bell precisou atuar mal para minissérie da Netflix; entenda

A última atuação de Kristen Bell foi na minissérie de comédia e suspense da Netflix, A Vizinha da Mulher da Janela (2022), onde estrelou como protagonista. A produção faz uma sátira a thrillers como A Mulher Na Janela, A Garota no Trem ou A Casa no Fim da Rua