Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart assistiu a The Crown para se preparar parar o papel de Princesa Diana

Atriz estrelará a cinebiografia da princesa, Spencer

Redação Publicado em 26/11/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em As Panteras. (Foto: Divulgação) | Emma Corrin como Princesa Diana em The Crown (Foto: Netflix / Divulgação)
Kristen Stewart em As Panteras. (Foto: Divulgação) | Emma Corrin como Princesa Diana em The Crown (Foto: Netflix / Divulgação)

Kristen Stewart está assistindo a quarta temporada de The Crown para se preparar para o papel de Princesa Diana na cinebiografia Spencer. Os novos episódios da série se concentram na princesa (Emma Corrin) e o casamento dela com o príncipe Charles.

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart foi aconselhada a não demonstrar afeto com a namorada se quisesse entrar para a Marvel

Em uma nova entrevista aoThe Wrap, Stewart revelou que está assistindo ao seriado para acompanhar o desempenho de Corrin. O filme se passará nos anos 1990, isto é, em uma época diferente da vida de Diana, já que a 4ª temporada de The Crown terminou em 1990.

"Me sinto muito sortuda por ter The Crownporque eu tenho investido emocionalmente em pessoas que me parecem reais. Eu sei que elas são pessoas reais e que existem muitos materiais para nos lembramos e reforçar isso, mas me sinto emocionalmente ligada a esses personagens", disse. 

+++LEIA MAIS: Por que Kristen Stewart não estava ‘nem aí’ se Crepúsculo fosse um fracasso?

Ainda, Kristencontou que assiste antes de dormir e elogiou a série: "Tenho essa companhia para quando vou dormir e penso: 'Meu Deus, eu já tenho sentimentos por essas pessoas'. Isso é crédito do trabalho da atração."

A atriz também falou sobre a diferença de abordagem entre o filme e a série: "Por sorte, não há coincidências de tempos. Historicamente, e até no tom, elas [as interpretações] serão muito diferentes, então estou bem com isso. Há essa ideia de que será horrível ter duas das mesmas coisas ao mesmo tempo. Mas elas realmente parecem diferentes."

+++LEIA MAIS: Qual astro de Crepúsculo beijava melhor para Kristen Stewart? (Não era nem Robert Pattinson, nem Taylor Lautner)

As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL