Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart ‘carregou toda a saga Crepúsculo nas costas,’ diz Lana Condor

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana Condor elogiou a performance da atriz de Crepúsculo

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Bella Swan em Crepúsculo (Foto: Divulgação) e Lana Condor (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Kristen Stewart como Bella Swan em Crepúsculo (Foto: Divulgação) e Lana Condor (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Crepúsculo fez muito sucesso entre o público jovem e atraiu milhares de fãs. O papel de Bella Swan está entre um dos mais importantes da carreira de Kristen Stewart, mesmo que seja um pouco criticado. No entanto, Lana Condor, estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei (2018), elogiou a performance da atriz.

Em entrevista à Interview Magazine, Lana Condor disse acreditar que Kristen Stewart “carregou toda a saga Crepúsculo nas costas.” Contudo, a atriz não foi a única a se pronunciar sobre a intérprete de Bella.

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart tem resposta perfeita para quem critica Crepúsculo

Colega de elenco de Kristen Stewart, Robert Pattinson, afirmou sobre a química dos dois nas telonas ter funcionado devido aos personagens serem opostos às verdadeiras personalidades dos atores. 

“Ela é muito forte. Ela não é uma garota do tipo donzela. É estranho. Eles apenas escalaram as pessoas opostas. Eu sou um caco e ela é muito forte e supostamente é o contrário. Por isso, funcionou,” disse Pattinson em entrevista ao Collider

+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

Além disso, Stewart acalmava muito Pattinson durante as filmagens. Segundo o Cheat Sheet, ela fazia caretas durante a cena da barraca em Eclipse (2010) para relaxar o ator o suficiente para conseguirem terminar a sequência. 

A saga Crepúsculoconta com cinco longas no total, os quais misturam fantasia e romance. Lançados entre 2008 e 2012, a franquia tem Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner como protagonistas e foi baseada nos livros homônimos.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson que nada: Henry Cavill era a primeira opção para Edward em Crepúsculo


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL