Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart conta que conversa com fantasmas

"Tenho muito sensibilidade a uma certa energia", revelou a atriz em entrevista

Redação Publicado em 03/08/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em Personal Shopper (Foto:Reprodução)
Kristen Stewart em Personal Shopper (Foto:Reprodução)

Kristen Stewart, a eterna Bella Swan da Saga Crepúsculo, relembrou em uma entrevista à Vanity Fair publicada no dia 30 de junho, as experiências que já teve com espíritos, e a forma como consegue interagir com esses seres que não se manifestam aos olhos.

Quando falavam sobre o suspense sobrenatural Personal Shopper, filme estrelado pela atriz que estreou no Brasil em 2017, a repórter Durga Chew-Bose perguntou se ela acreditava em fantasmas. "Eu converso com eles", revelou a atriz.

Ela relembrou também das vezes que pede para que não a atrapalhem:  "Quando eu estou em alguma cidade pequena e estranha, para rodar um filme, em um apartamento esquisito, eu literalmente falo: 'Não, por favor, não consigo lidar com isso. Qualquer um menos eu'".

"Ninguém sabe como fantasmas são, mas tenho muito sensibilidade a uma certa energia. Não apenas com fantasmas, mas com indivíduos também. Pessoas deixam marcar nos recintos o tempo todo", completou.

Kristen é uma das três principais atrizes do reboot de As Panteras, que terá direção assinada por Elizabeth Banks. O longa, que deve chegar aos cinemas em novembro, também traz para completar o trio Naomi Scott e Ella Balinska.

Enquanto isso, Robert Pattinson, seu par romântico no filmes Crepúsculo, será o novo Batman, e também é metade dos atores do terror The Lighthouse, que estreia em outubro.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular