Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart diz que ela e Robert Pattinson “ficarão bem” na divulgação de Amanhecer - Parte 2

Atores se reencontrarão para eventos do de lançamento do filme, que estreia em novembro

Redação Publicado em 10/09/2012, às 10h44 - Atualizado em 02/10/2012, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart - AP
Kristen Stewart - AP

Meses antes de ter de ficar frente a frente com o ex Robert Pattinson, Kristen Stewart apareceu publicamente pela primeira vez e disse que ela e o antigo namorado “ficarão bem” durante a divulgação do quinto e último filme de Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2. As informações são da agência Associated Press.

Ranking: Kristen Stewart é a atriz mais bem paga de Hollywood.

No tapete vermelho do Festival Internacional de Toronto, no Canadá, para falar sobre o filme On The Road, cuja direção é do brasileiro Walter Salles, ela não conseguiu escapar da inevitável pergunta sobre a vindoura estreia do filme dos vampiros ao lado do ex-namorado. “Nós ficaremos bem. Estamos totalmente bem”, explicou, rapidamente.

No fim de julho, a atriz apareceu em fotos comprometedoras com o diretor Rupert Sanders, do filme Branca de Neve e o Caçador, estrelado pela musa teen. As imagens causaram comoção entre os aficionados pela série (principalmente entre os fãs de Pattinson) e atiçaram a curiosidade dos tabloides. Amanhecer – Parte 2 estreia no Brasil em 15 de novembro.