Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart e Robert Pattinson dão primeira entrevista juntos após traição; veja

O casal de atores e Taylor Lautner foram separados durante a divulgação do último filme da saga Crepúsculo

Redação Publicado em 02/11/2012, às 12h29 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanhecer - Parte 2 - Reprodução/vídeo
Amanhecer - Parte 2 - Reprodução/vídeo

Depois da traição de Kristen Stewart, a atriz e Robert Pattinson não deram entrevistas juntos para evitar perguntas desconfortáveis durante o período de divulgação de A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 2, o último filme da série cinematográfica baseada nos livros de Stephenie Meyer. A distância foi quebrada com a presença dos atores, acompanhados por Taylor Lautner, no programa MTV News, da emissora norte-americana.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O programa foi ao ar nesta quinta-feira, 1, e mostrou o trio de atores bastante brincalhão e descontraído (não foi feita pergunta alguma sobre o caso). Veja um trecho da entrevista abaixo (em inglês, sem legenda).

Em julho do ano passado, a revista Us Magazine revelou que Kristen havia traído Pattinson com o diretor casado Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador. O caso se espalhou pela mídia e o ator saiu da casa onde o casal morava. Os últimos relados, contudo, são de que os atores estão juntos novamente, após o pedido público de perdão de Kristen.

Amanhecer: Parte 2, último filme da série, chega aos cinemas no dia 15 de novembro.

Veja abaixo o início da entrevista:

Get More:

Movie Trailers, Movies Blog