Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart fala sobre sua participação em On the Road

"Não sabíamos o que nos aguardava a cada dia", disse a atriz sobre a experiência no set do filme, que tem direção de Walter Salles

Da redação Publicado em 22/10/2010, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart foi clicada no set de <i>On the Road</i> em agosto deste ano - Reprodução
Kristen Stewart foi clicada no set de <i>On the Road</i> em agosto deste ano - Reprodução

Kristen Stewart admitiu o nervosismo por estar fazendo parte do elenco do longa-metragem On The Road, adaptação do clássico da literatura beat Pé na Estrada, de Jack Kerouac. A atriz vai interpretar Mary Lou, versão literária de LuAnne Henderson, esposa do escritor Neal Cassady.

Em entrevista à MTV norte-americana, a atriz, conhecida por sua participação na saga Crepúsculo, comentou acerca da responsabilidade de integrar o time de atores no filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles e afirmou que a experiência no set foi incrível. "Foi tudo da forma como eu queria que fosse", afirmou. "Superou todas as expectativas. Foi divertido e selvagem. Não sabíamos o que nos aguardava a cada dia."

Ela disse ter se sentido intimidada em determinadas visitas feitas por biógrafos e escritores que conheciam figuras como Kerouac, Allen Ginsberg e William S. Burroughs - grandes nomes da geração beat. "Há pessoas que viveram aquilo, então, acabamos nos sentindo, tipo, 'Deus, espero que eles não pensem que somos apenas uma molecada estúpida fazendo este filme", desabafou a atriz.

Kristen e seus colegas de elenco ficaram durante quatro semanas morando próximos, junto a Salles, estudando a história destes artistas renegados. Além de Kristen, Garrett Hedlund, Kirsten Dunst e Sam Riley também estão no filme. As filmagens serão realizadas até o final de 2010, nos Estados Unidos (nas cidades de Nova Orleans e São Francisco), México e Canadá.

On The Road estreia no ano que vem. Assista à entrevista abaixo:

Movie Trailers - Movies Blog