Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart não estará em continuação de Branca de Neve e o Caçador

A Universal está alterando toda a estrutura do projeto para focar a história na personagem de Chris Hemsworth, o Caçador

Redação Publicado em 15/08/2012, às 10h20 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em <i>Branca de Neve e o Caçador</i> - Reprodução
Kristen Stewart em <i>Branca de Neve e o Caçador</i> - Reprodução

Kristen Stewart não estará em continuação de Branca de Neve e o Caçador, de acordo com informações da revista The Hollywood Reporter. A notícia chega algum tempo depois que a atriz, que namorava Robert Pattinson, foi flagrada em fotos comprometedoras com o diretor do filme, Rupert Sanders, que era casado. Eles pediram desculpas públicas depois da publicação das imagens na revista US Weekly.

Crítica: Tradicional história ganha tom sério e épico em Branca de Neve e o Caçador.

Segundo fontes do veículo, a Universal decidiu que o projeto não ganharia uma sequência, mas sim um spin-off, mudando o enfoque para o Caçador, personagem de Chris Hemsworth. Contudo, nada foi citado oficialmente a respeito das razões para o afastamento de Kristen.

Ainda não se sabe se Sanders será o diretor do novo filme, mas o site afirma que há grandes chances. David Koepp, que escreveu o primeiro longa, anunciou seu afastamento e ainda não há um roteirista contratado para a produção.