Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart poderá substituir Angelina Jolie em O Procurado 2

Universal e o diretor Timur Bekmambetov estariam interessados na atriz da saga Crepúsculo para atuar no longa

Da redação Publicado em 23/04/2010, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Kristen Stewart, a mocinha da saga Crepúsculo, poderá substituir Angelina Jolie na sequência do longa-metragem O Procurado. A informação foi divulgada na quinta, 22, pelo E! Online.

De acordo com o site, ainda não há nada definido, porém tanto a Universal, quanto o diretor Timur Bekmambetov estariam interessados em Stewart para assumir o papel de uma assassina mais nova que também integra a fraternidade, ocupando o lugar de Angelina Jolie. O E! ainda afirma que a atriz já teria se encontrado com o diretor para discutir o assunto.

Muito tem se especulado a respeito da participação ou não de Jolie em O Procurando 2. Em fevereiro, a revista New York afirmou que a atriz estava fora do novo longa, tendo optado por outros projetos. A publicação ainda disse que, devido a isso, a Universal havia decidido suspender a produção. Contudo, até hoje não houve confirmação oficial.