Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart tem resposta perfeita para quem critica Crepúsculo

Conhecida pelo papel da adolescente Bella Swan, Kristen Stewart explicou como se orgulha dos filmes da saga

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/05/2021, às 18h57 - Atualizado em 14/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)

Kristen Stewart estrelou diversos filmes ao longo da carreira. No entanto, Crepúsculo (2008) está entre um dos papéis mais importantes da atriz. Interpretar a adolescente Bella Swan, quem se apaixonada pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e vive em conflito com o amigo e lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) mudou para sempre a carreira de Stewart.

A franquia de cinco filmes logo se tornou um sucesso entre o público jovem, atraindo milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo. Mesmo assim, isso não impediu Crepúsculo de receber diversos comentários negativos sobre a saga, mas Stewart tem uma repostas na ponta da língua para quem critica o longa. As informações são Cheat Sheet.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson que nada: Henry Cavill era a primeira opção para Edward em Crepúsculo

"Quem quiser falar m*rda sobre Crepúsculo, entendo completamente, mas há algo nele pelo qual serei eternamente orgulhosa," disse à Interviewer Magazine. "Minhas lembranças sobre isso eram - e ainda são - muito boas." Stewart também explicou como todos os filmes nos quais participou têm uma conexão com ela, incluindo a saga.

"As pessoas sempre fazem comparações," disse. "Por exemplo, comparar Crepúsculo com outras produções e tentar descobrir porque fiz determinadas escolhas. Sempre digo como cada momento me levou a onde estou agora e me fez quem sou."

+++ LEIA MAIS: Stephenie Meyer se inspirou em super-heróis da Marvel para criar Edward Cullen na saga Crepúsculo

A atriz completou: "Os filmes dos quais fiz parte não são independentes um do outro porque há um pedaço meu em cada um deles e é parte do meu crescimento pessoal. Os atores não têm muito a esconder. Se você está fazendo um bom trabalho, mostra uma parte de você para alguém."

Apesar das críticas, Stewart se orgulha do filme assim como qualquer outro trabalho. "Não posso dizer que Crepúsculo não tem nada a ver com Para Sempre Alice (2014) e Acima das Nuvens (2014). Têm tudo a ver um com o outro. São uma parte de quem eu sou."

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: 5 motivos para acreditar que Bella e Jacob não seriam um bom casal