Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Wiig revela por qual razão decidiu atuar no novo Os Caça-Fantasmas

Os comentários misóginos deixaram a atriz extremamente desapontada

Redação Publicado em 26/10/2015, às 12h02 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon: o elenco de <i>Ghostbusters</i> 
 - Reprodução/Neogaf
Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon: o elenco de <i>Ghostbusters</i> - Reprodução/Neogaf

Kristen Wiig afirmou que a péssima repercussão sobre um Os Caça-Fantasmas protagonizado por mulheres a deixou extremamente desapontada. A ideia de um elenco feminino foi criticada de forma exaustiva por parte do público que acompanha a franquia.

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

“O fato de haver tanta discussão sobre as mulheres serem protagonistas do filme me surpreende”, disse a atriz ao Los Angeles Times. “Algumas pessoas disseram coisas terríveis. Isso não me deixa brava, mas desapontada. Estamos realmente honrando essa história”, desabafou.

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.

Kristen ainda contou que a leitura do roteiro foi decisivo para ela aceitar o papel na trama: "Eu li o roteiro que [Paul Feig] e Katie Dippold tinham acabado de escrever. É uma história engraçada e muito inteligente. Eu apenas observei que todos os personagens são grandes. As referências para os primeiros dois [filmes] são tão sutis, respeitosas e engraçadas. Eu realmente me apaixonei pelo roteiro".

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Além de Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), o longa é protagonizado por Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites ), Leslie Jones (No Auge da Fama) e Kate McKinnon (Ted 2). Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) é o roteirista, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas), e diretor do longa-metragem. O filme chegará aos cinemas em 21 de julho de 2016.