Krysten Ritter, protagonista de Jessica Jones, virá ao Brasil para a Comic Con Experience

Em vídeo, atriz disse que “pode ou não” trazer David Tennant

Redação Publicado em 05/11/2015, às 13h52 - Atualizado às 17h21

Imagem da atriz Krysten Ritter dando vida a Jessica Jones no trailer da série homônima da Netflix
Reprodução/Vídeo

Em vídeo publicado nesta quinta, 5, a Netflix confirmou que a atriz Krysten Ritter virá ao Brasil para o Comic Con Experience. Krysten, que é protagonista da série Jessica Jones, afirmou no clipe que “pode ou não” trazer o colega de elenco David Tennant.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Conhecido pelo trabalho em Doctor Who, Tennant interpreta na nova série da Netflix o vilão Homem Púrpura. Jessica Jones chega ao serviço de streaming em 20 de novembro.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Atenção! Krysten Ritter (a Jessica Jones) tem um recado para o Brasil sobre a CCXP - Comic Con Experience

Posted by Netflix on Thursday, November 5, 2015

Paul Rudd salva Homem-Formiga de ser apenas mais um filme de herói.

A atriz se junta a Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance e roteirista da HQ Umbrella Academy, ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá e lançada em 2008. Virá ao Brasil também o lendário quadrinista Frank Miller, criador de Sin City.

A segunda edição da Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além da atriz, estarão no evento Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance e roteirista da HQ Umbrella Academy, além o quadrinista norte-americano Frank Miller, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Lost), que lança o livro Os Molambolengos, e os atores Misha Collins (Supernatural) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis).