Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kumail Nanjiani vai parar em site pornô após ficar musculoso para Os Eternos

O ator compartilhou a foto no Instagram e, com bom humor, comentou sobre repercussão da imagem

Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kumail Nanjiani (Foto: Reprodução / Instagram)
Kumail Nanjiani (Foto: Reprodução / Instagram)

Kumail Nanjiani teve a imagem do corpo exibida em um site pornô após compartilhar uma foto sem camisa para mostrar o resultado do treinamento para a série da Marvel, Os Eternos.

O ator, que dará vida ao vilão Klingo, compartilhou no Instagram a imagem do corpo e agradeceu a equipe de especialistas que orientaram e acompanharam a transformação corporal do artista.

"Eu nunca pensei que seria uma daquelas pessoas que postariam uma [foto] sem camisa, mas trabalhei demais por muito tempo, então, aqui estamos. Ou você morre como herói ou vive o tempo suficiente para se tornar o vilão", disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novo grupo de heróis do MCU, é “pé no chão” e não lembra Guardiões da Galáxia em trecho exclusivo da CCXP

Ele completou: "Eu descobri há um ano que eu estaria em Os Eternos da Marvel e decidi que queria transformar a minha aparência.[...] Fico feliz por ter ficado assim, mas também entendo por que nunca o fiz antes. Teria sido impossível sem esses recursos e tempo."

A mudança física do ator viralizou rapidamente na internet e foi parar em um site pornô, na categoria "homens musculosos". Com bom humor, o Nanjiani comentou sobre o uso curioso da imagem dele em outro post da rede social.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?

"Tem sido uns de dias estranhos. Isso não é photoshop. Pornhub alterou a imagem da categoria Homens Musculosos para... minha foto. Como eu disse, alguns dias estranhos", escreveu o ator.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'