Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kurt Cobain aparece vestido de noiva e com bigode igual ao de Hitler em trecho de Montage of Heck

Documentário sobre a vida e obra do músico é o primeiro produzido com o apoio de Courtney Love

Redação Publicado em 28/04/2015, às 12h14 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - Reprodução/Vídeo
Kurt Cobain - Reprodução/Vídeo

Em um novo trecho divulgado do documentário Montage of Heck é possível ver Kurt Cobain vestido de noiva e usando um bigode que remete ao ostentado por Hitler. Acompanhado de Courtney Love, que lê uma carta de ódio enviada por um leitor da Sassy Magazine, Cobain faz uma piada sobre a insatisfação do remetente.

Frances Bean, filha de Kurt Cobain, diz que “não gosta tanto de Nirvana.”

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love. A edição é do canal de TV norte-americano HBO, que exibirá o filme no país no dia 4 de maio.

20 anos atrás, um Kurt Cobain rouco e introspectivo comandava o último show do Nirvana.

Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Morgen afirmou: “Comecei a trabalhar neste projeto há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, percebi que teria um limite de materiais inéditos para usar.”

O afamado documentário ganhará exibição cinematográfica no Brasil. Segundo apurou a Rolling Stone Brasil, o filme estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio. Saiba mais..