Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kurt Cobain canta música dos Beatles em gravação inédita; ouça

Pérola foi encontrada durante as pesquisas para o documentário Kurt Cobain: Montage of Heck

Rolling Stone EUA Publicado em 22/04/2015, às 10h29 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - AP
Kurt Cobain - AP

Brett Morgen, diretor do documentário Kurt Cobain: Montage of Heck, encontrou uma peça rara ao “escavar” o passado do ex-vocalista do Nirvana: uma surpreendente gravação de Cobain cantando e tocando violão em "And I Love Her", faixa do álbum A Hard Day's Night, dos Beatles, de 1964.

Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.

O áudio, que você pode ouvir abaixo, estará no filme, assim como outros materiais jamais revelados ao – o longa-metragem será lançado em oito cidades brasileiras, a partir de 12 de maio.

Ouça:

Morgen afirmou à Rolling Stone EUA que “Ninguém na vida de Kurt – empresários, esposa, companheiros de banda – jamais o havia ouvido tocando Beatles”. Também surpreende o fato de Cobain, morto em 1994, aos 27 anos, ter declarado que amava os Beatles, mas odiava Paul McCartney. "And I Love Her" é um composição de McCartney.

Frances Bean, filha de Kurt Cobain, diz que “não gosta tanto de Nirvana.”

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista feito em colaboração com Frances Bean e Courtney Love. A produção é do canal de TV norte-americano HBO, que exibirá o filme no país no dia 4 de maio.

Kurt Cobain: Montage of Heck terá exibição cinematográfica em oito cidades brasileiras

Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.