Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kurt Cobain imita Chris Cornell em trecho de Montage of Heck

Documentário sobre a vida e obra do músico é o primeiro produzido com o apoio de Courtney Love

Redação Publicado em 29/04/2015, às 19h26 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - Reprodução/Vídeo
Kurt Cobain - Reprodução/Vídeo

Em trecho inédito de Montage of Heck, Kurt Cobain aparece imitando o músico Chris Cornell, então vocalista do grupo Soundgarden. Enrolado em uma toalha, ao lado de Courtney Love, Cobain entoa o refrão de “Outshined”, faixa do álbum Badmotorfinger, lançado pela banda grunge em 1991.

Frances Bean, filha de Kurt Cobain, diz que “não gosta tanto de Nirvana.”

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love. A edição é do canal de TV norte-americano HBO, que exibirá o filme no país no dia 4 de maio.

20 anos atrás, um Kurt Cobain rouco e introspectivo comandava o último show do Nirvana.

Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Morgen afirmou: “Comecei a trabalhar neste projeto há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, percebi que teria um limite de materiais inéditos para usar.”

O afamado documentário ganhará exibição cinematográfica no Brasil. Segundo apurou a Rolling Stone Brasil, o filme estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio. Saiba mais..

Veja a imitação de Chris Cornell feita por Cobain: