Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Kurt odiava a banda dele”, diz Courtney Love em vídeo

Cantora fala sobre o marido no trailer do documentário Hit So Hard, sobre a baterista Patty Schemel

Redação Publicado em 19/03/2012, às 14h58 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maior exposição já realizada sobre o Nirvana acontecerá Seattle - AP
Maior exposição já realizada sobre o Nirvana acontecerá Seattle - AP

Um novo trailer do documentário Hit So Hard, sobre Patty Schemel, ex-baterista do Hole, mostra Courtney Love dizendo que Kurt Cobain não era feliz no Nirvana. “Kurt costumava ficar com a gente porque ele odiava a banda dele”, afirma Courtney. “Ele odiava mesmo, quando odiava aqueles caras. Eles eram maldosos com ele.”

Nirvana abre o baú de Nervermind: saiba mais sobre a versão de luxo e cheia de extras do disco

Hit So Hard conta a história de Patty Schemel, que tocou com o Hole no auge do grunge, ao lado de Courtney, da baixista Melissa Auf der Maur e do guitarrista Eric Erlandson. Mesmo focando na baterista, o filme é repleto de imagens de arquivo de Courtney, Cobain (que era bem próximo de Patty) e da filha do casal, Frances Bean. Em certo momento, Courtney diz para Frances, na época um bebê: “Estávamos preocupadas com o papai essa noite, pensamos que ele tinha morrido”. Em outro momento, em uma entrevista feita especialmente para o filme, ela afirma, sobre determinada fase à frente do Hole: “Eu estava completamente chapada [na época], não consigo me lembrar de muita coisa”.

Com direção de P. David Ebersole, Hit So Hard estreia em cinemas dos Estados Unidos e no iTunes em 13 de abril. Assista ao trailer abaixo: