Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kylie Minogue revela primeira música com gravadora de Jay-Z; ouça

"Skirt" foi feita por The-Dream e deve integrar novo disco da cantora ainda neste ano

Redação Publicado em 28/05/2013, às 15h20 - Atualizado às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Minogue - Reprodução / Facebook oficial
Kyle Minogue - Reprodução / Facebook oficial

Depois de passar pelos cinemas no ano passado com Jack and Diane e Holy Motors, Kylie Minogue resolveu se dedicar novamente à música. A cantora assinou contrato com a gravadora Roc Nation, de Jay-Z, e agora revela a primeira faixa desta sua nova fase. Ouça abaixo “Skirt”.

Festival do Rio 2012: “Foi um pequeno presente dos céus poder participar deste projeto”, diz Kylie Minogue sobre Holy Motors.

A canção foi escrita por The-Dream, o produtor responsável por mega-hits como “Baby”, de Justin Bieber, “Umbrella”, de Rihanna, “Me Against the Music”, de Britney Spears, e “Single Ladies (Put a Ring on It)”, de Beyoncé. Outro que participa do álbum é Pharrell Williams, que trabalha ao lado da cantora australiana como produtor.

Foi no início de fevereiro que Kylie anunciou seu acerto com a Roc Nation, juntando-se à longa lista de artistas que inclui Rihanna, M.I.A. e Ting Tings, entre outros. A cantora deve agora concluir as gravações de seu novo disco, esperado ainda para este ano.

Ouça “Skirt”: