Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa de Papel: 3 perguntas que precisam urgentemente de respostas na 5ª temporada

Quinto ano ainda não tem data de estreia definida

Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos da Netflix, La Casa de Papel teve a quarta temporada lançada no dia 3 de abril deste ano. Como toda série em andamento, o seriado deixou várias questões em aberto para serem respondidas (ou não) na próxima temporada.

Enquanto não sai nenhuma informação sobre a próxima parte de La Casa de Papel, os fãs da série ainda processam os acontecimentos do quarto ano. Veja abaixo 3 perguntas que precisam urgentemente de respostas na 5ª temporada, como lembrado pelo Cheat Sheet.

+++LEIA MAIS: Nova teoria sugere que os mutantes de X-Men já existem nos filmes da Marvel; entenda

Quem comanda a equipe agora?

Depois de Palermo admitir ter sido o responsável por deixar Gandia sair livre, ele provavelmente não é o líder que os assaltantes precisam no momento.

Além disso, o Professor não está em posição de liderar pessoas. Agora resta perguntar:
quem vai tomar as rédeas, executar o plano, tirá-las com segurança e resgatar o líder de Sierra?


Qual a situação do ouro?

Uma parte da trama importante, mas esquecida, é o ouro. Afinal, onde eles estão em termos de derreter e preparar os itens para o transporte? Esse fator afetará diretamente como os assaltantes irão sair do banco vivos, livres e juntos.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends gravou secretamente um especial virtual, revela jornal inglês


O que acontece com Gandia?

Gandia, chefe de segurança do Banco da Espanha, é um dos personagens mais odiados de La Casa de Papel, porque ele matou Nairóbi e tenta a todo momento impedir o progresso dos assaltantes.

O personagem encontra-se incapacitado e capturado, a dúvida que fica é saber se o professor ainda precisa de Gandia vivo, se ele está inconsciente ou morrendo. A certeza é apenas uma: os fãs querem a morte do personagem.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA