Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa De Papel divide o Twitter para escolher quem é o pior: Arturo, Alicia ou Gandia

Quarta parte da série estreou neste mês

Redação Publicado em 07/04/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

A estreia da quarta temporada de La Casa De Papel na última sexta, 3, permitiu os fãs da série verem os personagens amados mais uma vez. No entanto, alguns odiados voltam - assim como outros surgem e vão para o hall dos mais detestados pelo público, como Arturo, Alicia e Gandia.

Atenção: o texto tem spoilers da quarta temporada de La Casa De Papel

As redes sociais, como o Twitter, foram um dos grandes palcos para os fãs de La Casa De Papel destilarem o ódio contra esses três personagens. Primeiramente, temos que começar do mais óbvio, o já detestado Arturo, que já vinha com pouca moral após conseguir, de alguma forma, chegar ao assalto do banco na terceira temporada.

Além disso, Arturo tornou-se um estuprador desprezível que se aproveita das reféns quando inconscientes. O personagem ainda atormeutou Estocolmo e provocou Denver para agredir ele. Um usuário do Twitter publicou: "Arturo, por favor, morra no episódio 1 da quarta parte La Casa De Papel. Estou cansado de ver sua cara de me***".

+++LEIA MAIS: Tywin Lannister foi parar nos trending topics por comparação de Bolsonaro com Joffrey; entenda

Outro internauta constatou que "eu acho que todos podemos concordar que Arturo em La Casa De Papel é sem dúvida o pior personagem de toda existência".

Indo para a inspetora Alicia Sierra, conhecida por ser insensível e manipuladora, ela coleciona haters por torturar pessoas, burlar a lei e maltratar Antoñanzas. Assim como Lisboa, os fãs da série acreditam que a policial seja sociopata.

Alicia recebeu comentários como "ela é como uma pizza ruim com abacaxi", "odeio ela", entre muitos outros.

+++LEIA MAIS: Acabou La Casa de Papel? Netflix indica 6 produções para quem maratonou a quarta temporada

Por fim temos Gandia, chefe de segurança que quer acabar com os planos do Professor. Além do personagem ser péssimo no trabalho, ele é descrito como assassino e monstro por boa parte dos fãs de La Casa De Papel.

O Reddit tem discussões a respeito da resistência maior que de uma armadura que Gandia tem, pois ele sobreviveu a diversos tiros. Os fãs querem ver o personagem morto por causa da morte de Nairóbi.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK